Apresentação do Coral marcou a abertura do Natal da Câmara

Além da iluminação do prédio, Legislativo promove campanha de arrecadação de brinquedos.

#PraTodosVerem: foto do prédio da Câmara de Vereadores de Itajaí com a fachada iluminada com temas natalinos. Nas paredes, luzes em formatos de estrelas e fios nas cores branca, vermelha, verde e dourado. No gramado, em frente ao prédio, iluminação na forma quatro pinheiros postos lado a lado, nas cores nas cores branca, vermelha, verde e dourado. No topo de cada pinheiro luzes em formato de estrela cadente. Foto: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: foto do prédio da Câmara de Vereadores de Itajaí com a fachada iluminada com temas natalinos. Nas paredes, luzes em formatos de estrelas e fios nas cores branca, vermelha, verde e dourado. No gramado, em frente ao prédio, iluminação na forma quatro pinheiros postos lado a lado, nas cores nas cores branca, vermelha, verde e dourado. No topo de cada pinheiro luzes em formato de estrela cadente. Foto: Davi Spuldaro/CVI.
Aconteceu durante a 79ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (26), a abertura oficial do Natal da Câmara. A ação conta com a iluminação temática do prédio e com a campanha Natal Solidário, realizada anualmente e que em 2019 está arrecadando brinquedos. Na oportunidade, o Coral da Câmara interpretou as canções “Minha Vida” e Natal Todo Dia”.

Campanha Natal Solidário
A iniciativa do Legislativo tem o objetivo de arrecadar brinquedos novos ou usados em bom estado até o dia 12 de dezembro. As doações serão entregues a crianças do Centro de Educação Infantil (CEI) Nilton de Andrade, do bairro Itaipava.

Para participar é só depositar os brinquedos nas caixas coletoras na recepção da Câmara de Vereadores, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Também é possível deixar as doações nos parceiros da campanha – Associação Empresarial de Itajaí (ACII), Rua Hercílio Luz, 381, sala 201, Centro ou na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rua Lauro Muller, 219, Centro.

Em 2018, o Natal Solidário arrecadou cerca de 250 brinquedos. Todo o material foi doado à Ação Social São Vicente, que atende famílias carentes em Itajaí.

Imagens para download abaixo do texto.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI