Definido regramento interno para Comissão Parlamentar de Inquérito

CPI apura possíveis irregularidades na contratação do transporte coletivo.

#PraCegoVer: a foto mostra os vereadores e servidores da Câmara reunidos no Plenarinho. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra os vereadores e servidores da Câmara reunidos no Plenarinho. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) 1/2019, que apura possíveis irregularidades na contratação do transporte coletivo municipal, se reuniu na tarde desta segunda-feira (2). Os parlamentares discutiram e aprovaram o regramento interno da CPI.

O regramento define os cargos dos membros das comissões, prazos para protocolo de requerimentos, o funcionamento das sessões e oitivas, entre outros. A próxima reunião está agendada para segunda-feira (9), a partir das 14h30.

A CPI é composta pelos vereadores Fernando Pegorini (Progressistas) – presidente, Otto L. Quintino Jr. (Republicanos) – relator e Edson Lapa (PL) – secretário, Marcelo Werner (PCdoB) e Fernando da Silva (PDT).

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.