Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Participantes do curso de auxiliar de limpeza e conservação recebem certificados

Cerimônia de entrega dos diplomas será realizada nesta terça-feira, às 19h.

#PraTodosVerem a imagem mostra o público no plenário assistindo à palestra do Instituto Cidade Sustentável. Foto: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem a imagem mostra o público no plenário assistindo à palestra do Instituto Cidade Sustentável. Foto: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza nesta terça-feira (10) a cerimônia de entrega dos certificados para os participantes do curso de auxiliar de limpeza e conservação. O evento acontece no Plenário Vereador Arno Cugnier, a partir das 19h. Este foi o primeiro curso da Semana da Orientação Profissional Inclusiva, promovida pelo Balcão da Cidadania do Legislativo Municipal.
 
Entre os temas abordados estão a separação e destinação de resíduos, manuseio de materiais de limpeza, segurança do trabalho, qualidade no atendimento, direitos trabalhistas, técnicas para ingressar no mercado de trabalho, entre outros.
 
A ação foi realizada com parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi), Observ, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Instituto Cidade Sustentável.
 
Em função da cerimônia de entrega dos certificados, a sessão ordinária desta terça-feira (10) iniciará às 17h.
 
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br


Projetos e Proposituras