Campanha Natal Solidário da Câmara termina nesta quinta-feira (12)

Ação é para arrecadar brinquedos novos ou usados em bom estado.

#ParaTodosVerem a foto mostra a recepção da Câmara com uma árvore de natal decorada. Em volta da árvore estavam diversos brinquedos, alguns embrulhados para presente. Foto: Davi Spuldaro / CVI #ParaTodosVerem a foto mostra a recepção da Câmara com uma árvore de natal decorada. Em volta da árvore estavam diversos brinquedos, alguns embrulhados para presente. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Esta é a última semana para apoiar a campanha Natal Solidário da Câmara 2019. A ação termina na quinta-feira (12) e visa arrecadar brinquedos novos e usados em bom estado. O material vai ser doado às crianças do Centro de Educação Infantil (CEI) Nilton de Andrade, do Bairro Itaipava.

Para participar é só depositar os brinquedos nas caixas coletoras na recepção da Câmara de Vereadores. Também é possível deixar as doações nos parceiros da campanha – Associação Empresarial de Itajaí (ACII), Rua Hercílio Luz, 381, sala 201, Centro ou na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rua Lauro Muller, 219, Centro.

Em 2018, o Natal Solidário arrecadou cerca de 250 brinquedos. Todo o material foi doado à Ação Social São Vicente, que atende famílias carentes em Itajaí.