Câmara de Itajaí realiza sessão extraordinária nesta quinta-feira (12)

Serão discutidos e votados nove projetos em regime de urgência.

#PraTodosVerem: a foto mostra a fachada da Câmara iluminada em azul e com luzes de natal. #PraTodosVerem: a foto mostra a fachada da Câmara iluminada em azul e com luzes de natal.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza nesta quinta-feira (12) a 3ª sessão extraordinária de 2019. Serão discutidos e votados, em regime de urgência, nove projetos do Executivo Municipal. A reunião acontece na sequência da 84ª sessão ordinária, que inicia às 18h.

Entre os projetos que serão discutidos estão aberturas de crédito adicional, alteração na composição do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, aumento no número de servidores da Saúde e a normatização do Serviço de Inspeção Municipal de produtos de origem animal.