Alunos do curso de auxiliar de limpeza e conservação recebem certificado

Formação fez parte da Semana de Orientação Profissional Inclusiva, promovida pelo Balcão da Cidadania.

#PraTodosVerem: a foto mostra os alunos  sentados no auditório do Plenário da Câmara. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra os alunos sentados no auditório do Plenário da Câmara. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Os 34 alunos que concluíram o curso de auxiliar de limpeza e conservação receberam os certificados de participação na noite desta terça-feira (10), em cerimônia realizada no Plenário do Legislativo Municipal. A formação fez parte da Semana de Orientação Profissional Inclusiva, promovida pelo Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí.

Durante uma semana, no período matutino, os alunos estudaram temas como separação e destinação de resíduos, manuseio de materiais de limpeza, segurança do trabalho, qualidade no atendimento, direitos trabalhistas, técnicas para ingressar no mercado de trabalho, entre outros.

A ação foi realizada com parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi), Observ, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Instituto Cidade Sustentável.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.