Executivo esclarece projetos enviados para a última sessão de 2019

Projetos enviados em regime de urgência serão votados na quinta-feira (19).

#PraTodosVerem: imagem do Plenarinho da Câmara de Vereadores com uma longa mesa de reuniões ao centro. Sentados estão vereadores e assessores, além de técnicos da prefeitura, que explicam os projetos de lei com o apoio de uma apresentação na televisão, colocada no fundo da sala. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: imagem do Plenarinho da Câmara de Vereadores com uma longa mesa de reuniões ao centro. Sentados estão vereadores e assessores, além de técnicos da prefeitura, que explicam os projetos de lei com o apoio de uma apresentação na televisão, colocada no fundo da sala. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Na tarde desta terça-feira (17), técnicos da Prefeitura Municipal de Itajaí se reuniram com vereadores e assessores na Câmara de Vereadores, com o objetivo de esclarecer pontos dos projetos enviados em regime de urgência, para votação na última sessão ordinária de 2019. Em função do volume de projetos, a última sessão, a ser realizada na quinta-feira (19), terá o início antecipado para as 16 horas.

Técnicos da Procuradoria-Geral, Secretaria de Administração, Porto, Serviço Municipal de Água, Saneamento e Infraestrutura (Semasa) e Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) explicaram os projetos, a maioria relacionado a mudanças na estrutura administrativa, cargos, salários, equiparações, gratificações, entre outros.

Para conferir os projetos agendados acesse cvi.sc.gov.br .