Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


[Sessão Especial] Colégio Fayal recebe moção pelos 57 anos de fundação

Sessão Especial de entrega foi realizada na terça-feira, após sessão ordinária.

#PraTodosVerem: imagem mostra professores e alunos do Colégio Fayal, juntamente com os vereadores, de pé, no centro do Plenário, durante homenagem recebida nesta terça-feira. Crédito: Davi Spuldaro/CVI #PraTodosVerem: imagem mostra professores e alunos do Colégio Fayal, juntamente com os vereadores, de pé, no centro do Plenário, durante homenagem recebida nesta terça-feira. Crédito: Davi Spuldaro/CVI
Logo após a 85ª sessão ordinária, a Câmara de Vereadores de Itajaí realizou a Sessão Especial nº 5/2019, para entrega da Moção nº 41/2019, de Congratulações e Reconhecimento ao Colégio Cenecista Pedro Antônio Fayal. A homenagem se deu pelos 57 anos de fundação e relevantes serviços prestados à sociedade itajaiense.
 
A homenagem foi proposta pelo vereador Fernando Pegorini (Progressistas) e aprovada por todos os vereadores presentes. O Colégio Cenecista Pedro Antônio Fayal é uma unidade da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) fundado em 12 de abril de 1962. Hoje, o colégio dispõe de uma sólida estrutura, composta por diferentes espaços educativos.
 
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br

 
 


Projetos e Proposituras