Usuários do transporte público podem enviar informações para CPI

Sugestões e reclamações podem ser encaminhadas por e-mail.

#PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores Otto  L. Quintino Jr., Fernando Pegorini, Edson Lapa e Marcelo Werner, durante uma sessão da CPI no Plenário da Câmara. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores Otto L. Quintino Jr., Fernando Pegorini, Edson Lapa e Marcelo Werner, durante uma sessão da CPI no Plenário da Câmara. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Comissão Parlamentar de Inquérito nº 1/2019, que investiga possíveis irregularidades na contratação do transporte público municipal, conta agora com um e-mail para recebimento de informações dos usuários. As sugestões e reclamações podem ser encaminhadas ao e-mail cpitransportepublico@cvi.sc.gov.br.

A criação do endereço eletrônico foi solicitada pelo vereador Marcelo Werner (PCdoB), para facilitar o recebimento de informações da população. Podem ser encaminhados diversos tipos de informações, que posteriormente serão analisadas pelos membros da CPI.

A CPI nº 1/2019 iniciou em 26 de novembro e teve a última sessão do ano realizada nesta segunda-feira (16). As atividades retornam em 3 de fevereiro de 2020, quando termina o recesso parlamentar. A CPI é composta pelos vereadores Fernando Pegorini (Progressistas) – presidente, Otto L. Quintino Jr. (Republicanos) – relator e Edson Lapa (PL) – secretário, e Marcelo Werner (PCdoB) e Fabricio Marinho (Cidadania) - membros.