Carteiras de Identidade não retiradas no Balcão da Cidadania vão para o IGP

RGs estarão disponíveis na Câmara de Vereadores de Itajaí até 31 de janeiro.

#PraCegoVer a imagem mostra dezenas de pessoas no piso térreo da Câmara. Algumas estão sentadas, outras estão em pé, aguardando o atendimento. Também é possível ver uma placa ao lado das cadeiras, onde se lê Balcão da Cidadania. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra dezenas de pessoas no piso térreo da Câmara. Algumas estão sentadas, outras estão em pé, aguardando o atendimento. Também é possível ver uma placa ao lado das cadeiras, onde se lê Balcão da Cidadania. Foto: Davi Spuldaro / CVI
O Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí informa que as Carteiras de Identidade solicitadas durante a ação social, realizada em 6 de setembro de 2019, ficarão disponíveis para retirada no Legislativo até o dia 31 de janeiro. Após esta data, os RGs serão encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Itajaí.

Durante a ação social foram solicitados mais de 100 documentos de identidade. Deste número, cerca de 30 ainda não foram entregues. Para retirar a Carteira de Identidade no Balcão, o solicitante deve apresentar o protocolo ou documento oficial com foto.