[1ª Sessão Ordinária] Confira os destaques

Um requerimento foi discutido.

#PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores em pé no Plenário, durante a primeira sessão ordinária de 2020. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores em pé no Plenário, durante a primeira sessão ordinária de 2020. Foto: Davi Spuldaro / CVI
TV Câmara lança vídeo comemorativo
Neste mês, a TV Câmara completou 10 anos de serviços prestados à comunidade. Para comemorar esta data, o canal legislativo apresentou, durante a primeira sessão do ano, um vídeo com cenas e destaques do trabalho realizado na última década. Em breve, o material estará disponível nas redes sociais oficiais da Câmara de Vereadores de Itajaí.

Vereador pede derrubada de parecer contrário a projeto
O vereador Níkolas Reis (Podemos) é o autor do Requerimento nº 281/2019,rejeitado com 13 votos contrários e sete votos favoráveis. O parlamentar solicitava a derrubada do parecer final emitido pela Comissão de Redação, Justiça e Redação Final ao Projeto Substitutivo nº 2/2019 ao Projeto de Lei Ordinária nº 19/2019, que estabelece proteção aos trabalhadores em dias de calor.