Técnicos responsáveis por estudo para edital do transporte público prestam depoimentos em CPI

Próxima reunião está agendada para sexta-feira (14), às 15h.

:PraTodosVerem: a foto mostra o engenheiro Rodolfo Philippi prestando depoimento aos vereadores membros da Comissão. Crédito: Davi Spuldaro. :PraTodosVerem: a foto mostra o engenheiro Rodolfo Philippi prestando depoimento aos vereadores membros da Comissão. Crédito: Davi Spuldaro.
Na tarde desta segunda-feira (10), foi realizada mais uma sessão de oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito 01/2019, que investiga possíveis irregularidades na contratação do transporte público municipal. Desta vez, prestaram esclarecimentos os técnicos do LabTrans, que realizaram o estudo para a confecção do edital para contratação de empresa para o transporte público.

Os engenheiros Rodolfo Carlos Nicolazzi Philippi e Victor Marques Caldeira e o economista José Georges Chraim foram questionados sobre o trabalho realizado, os motivos dos dois aditivos que prorrogaram o prazo e do que pedia estudos complementares.

Na próxima sexta-feira (14), às 15h, devem prestar informações um membro da diretoria da Empresa der Transporte Coletivo Itajaí e membros da comissão para contratação emergencial de empresa de transporte público, Marcelo Zimmer e Celso Goulart.

A CPI nº 1/2019 é formada pelos vereadores Fernando Pegorini (Progressistas) – presidente, Otto L. Quintino Jr. (Republicanos) – relator e Edson Lapa (PL) – secretário, e Marcelo Werner (PCdoB) e Fabricio Marinho (Cidadania) - membros.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.