CPI não terá transmissão pela internet nesta sexta-feira (6)

Reunião começa às 14h30 e é aberta ao público.

#PraTodosVerem a imagem mostra o vereadores integrantes da CPI reunidos no Plenário. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra o vereadores integrantes da CPI reunidos no Plenário. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Acontece nesta sexta-feira (6) a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura possíveis irregularidades na contratação da empresa que presta serviço de transporte público. A sessão será no Plenarinho, às 14h30, e é aberta ao público.

Desta vez, não será possível realizar a transmissão pelas redes sociais devido ao evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que será realizado no Plenário, também na tarde de sexta-feira.

Todas as notícias da Comissão estão disponíveis em nosso site: cvi.sc.gov.br

A CPI nº 1/2019 é formada pelos vereadores Fernando Pegorini (Progressistas) – presidente, Otto L. Quintino Jr. (Republicanos) – relator e Edson Lapa (PL) – secretário, e Marcelo Werner (PCdoB) e Fabricio Marinho (Cidadania) - membros.