Ex-diretor de licitações e contratos presta depoimento na CPI

Gilbran Scolari dos Santos falou sobre procedimentos de Comissão.

#PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores membros da Comissão e Gilbran Scolari. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores membros da Comissão e Gilbran Scolari. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nº 1/2019, que apura possíveis irregularidades na contratação do serviço de transporte público, realizou mais uma sessão de oitiva na tarde desta sexta-feira (13). O ex-diretor de Licitações e Contratos, Gilbran Scolari dos Santos, prestou depoimento aos vereadores.

Gilbran trabalhou de 2017 a 2019 e participou da Comissão criada para levantar dados preliminares para elaborar estudo de viabilidade para subsidiar o edital do transporte urbano. O ex-diretor falou do pedido do subsídio da Empresa de Transporte Coletivo e do processo para encontrar uma empresa para atender de forma emergencial o transporte público municipal.

Nesta segunda-feira (16), não haverá a sessão ordinária da CPI. O próximo encontro ocorrerá na sexta-feira (20).

A CPI nº 1/2019 é formada pelos vereadores Fernando Pegorini (Progressistas) – presidente, Otto L. Quintino Jr. (Republicanos) – relator e Edson Lapa (PL) – secretário, e Marcelo Werner (PCdoB) e Fabricio Marinho (Cidadania) - membros.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.