Comunicado: Câmara suspende sessões ordinárias

Acesso ao Legislativo ficará restrito a vereadores, servidores, terceirizados e pessoas com vínculo institucional.

A Câmara de Vereadores de Itajaí comunica que, a partir desta quarta-feira (18), estão suspensas temporariamente as sessões ordinárias e as reuniões das comissões temáticas. Além disso, o Legislativo vai restringir o acesso às dependências da Câmara a vereadores, servidores, terceirizados e pessoas com vínculo institucional para realização de trabalhos.

Ainda entre as medidas adotadas pelo poder Legislativo Municipal para a contenção do novo coronavírus (COVID-19), estão a dispensa dos servidores enquadrados no grupo de risco para a doença e a disponibilização de trabalho home office.

As medidas são por tempo indeterminado.

Os Atos da Mesa Diretora nº 3/2020 e nº 4/2020 estão disponíveis para download ao final da página.