Vereadores Dedé e Thiago Morastoni voltam à Câmara

Sessões ordinárias seguem suspensas, mas Legislativo continua com trabalhos on-line.

PraTodosVerem: vereadores Dedé (DEM) e Thiago Morastoni (MDB), sentados lado a lado, em uma reunião. Crédito/Davi Spuldaro/CVI. PraTodosVerem: vereadores Dedé (DEM) e Thiago Morastoni (MDB), sentados lado a lado, em uma reunião. Crédito/Davi Spuldaro/CVI.
Os vereadores Dedé (DEM) e Thiago Morastoni (MDB) estão de volta às atividades da Câmara de Vereadores de Itajaí, desde esta sexta-feira (3). Dedé ocupava o cargo de secretário de Obras de Itajaí e Thiago Morastoni estava à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. A cadeira do vereador Dedé estava ocupada por Beto Cunha (PSDB) e a do vereador Thiago Morastoni por Laudelino Lamim (MDB).

Importante lembrar que no período de vigência do isolamento social determinado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, as sessões ordinárias da Câmara estão suspensas, mas os servidores e vereadores seguem trabalhando em home office. Acompanhe as informações sobre a Câmara e tire suas dúvidas por meio de nosso site oficial, o www.cvi.sc.gov.br, por nossas mídias sociais @CamaraItajai (facebook e twitter) e pelo e-mail cvi@cvi.sc.gov.br.