Câmara de Itajaí arrecada 120 cestas básicas em ação interna

Alimentos serão repassados para famílias em crise em função da COVID-19.

#PraTodosVerem: foto mostra um servidor, com máscara de proteção, fazendo a entrega de uma cesta básica ao Sr. Silvio, da Ação Social São Vicente. #PraTodosVerem: foto mostra um servidor, com máscara de proteção, fazendo a entrega de uma cesta básica ao Sr. Silvio, da Ação Social São Vicente.
Desde a semana passada, servidores e vereadores da Câmara de Vereadores de Itajaí estão realizando uma ação interna de arrecadação de alimentos para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade em função da pandemia do Novo Coronavírus. Os donativos foram entregues nessa terça-feira (14).

No total, servidores e vereadores doaram até o momento 120 cestas básicas. Os alimentos foram entregues ao Lar Padre Jacó e à Ação Social São Vicente. As duas entidades já possuem o cadastro de dezenas de famílias carentes que tiveram sua situação agravada pela necessidade de isolamento social e fechamento de algumas atividades econômicas.

A Câmara de Vereadores seguirá recebendo as doações dos colaboradores que ainda tiverem interesse em ajudar.

Foto para download ao final da matéria