Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Atividades presenciais da Câmara retornam com atendimento restrito

Somente o Balcão da Cidadania fará atendimento ao público externo na Câmara.

#PraTodosVerem: imagem do Balcão da Cidadania . Em primeiro plano aparece o totem para senhas com uma placa com a mensagem "Balcão da Cidadania". Ao fundo pessoas sentas, de costas, aguardando atendimento em frente aos guichês. Crédito: Davi Spulado/CVI. #PraTodosVerem: imagem do Balcão da Cidadania . Em primeiro plano aparece o totem para senhas com uma placa com a mensagem "Balcão da Cidadania". Ao fundo pessoas sentas, de costas, aguardando atendimento em frente aos guichês. Crédito: Davi Spulado/CVI.
As atividades presenciais dos servidores e parlamentares da Câmara de Vereadores de Itajaí serão retomadas a partir de quarta-feira (22). O expediente será das 8h às 18 horas, ainda sem atendimento ao público externo de forma presencial. A única exceção será o Balcão da Cidadania, que atenderá uma pessoa por vez, com entrada pela garagem do prédio. As sessões ordinárias voltarão a ser realizadas uma vez por semana, às quintas-feiras. A primeira delas ocorre já nesta quinta-feira (23), às 16h.
 
Os servidores trabalharão obrigatoriamente com máscaras, seguindo as regras de higiene e distanciamento, e serão divididos em dois turnos. Servidores dos grupos de risco deverão continuar trabalhando em home office. Importante destacar, que mesmo sem recebimento do público externo, o atendimento via telefone será realizado, assim como os contatos via e-mail e pelas mídias oficias da Câmara.
 
 
 
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
 

 


Projetos e Proposituras