Balcão da Cidadania faz mudanças no atendimento ao público

Atualmente, são oferecidos os serviços de segunda via de certidões e orientação jurídica.

#PraTodosVerem a imagem mostra um homem sentado em frente ao guichê de atendimento. Ao fundo, um servidor aparece utilizando uma máquina de fotocópias. Foto:Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra um homem sentado em frente ao guichê de atendimento. Ao fundo, um servidor aparece utilizando uma máquina de fotocópias. Foto:Davi Spuldaro / CVI
O Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí está atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem fechar para o almoço. Entretanto, devido à pandemia do novo coronavírus, alguns serviços foram reduzidos temporariamente. O atendimento presencial acontece exclusivamente para pedido e entrega de segunda via de certidões e orientação jurídica. Neste caso, é imprescindível o uso de máscara.

O Balcão de Empregos, em parceria com a Prefeitura, está atendendo de maneira remota. As vagas estão disponíveis por este link https://bit.ly/2WrBtYY . Os interessados devem anotar o código da vaga pretendida e encaminhá-lo junto com o número do CPF para o e-mail encaminhamento@itajai.sc.gov.br . Serão aceitas até duas vagas (dois códigos) por dia, por CPF.
As mudanças têm como objetivo evitar aglomerações e preservar a saúde da população e dos servidores. Assim que possível, a Câmara disponibilizará novamente outros serviços no Balcão.