[21ª sessão ordinária] Aprovada abertura de crédito adicional para Secretaria de Obras

Recursos serão utilizados para pagamento de contratos.

#PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores durante a 4ª sessão ordinária. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores durante a 4ª sessão ordinária. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Com 15 votos favoráveis, a Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou, em regime de urgência, o Projeto de Lei Ordinária nº 57/2020, de autoria do Executivo Municipal. O projeto autoriza a abertura de crédito adicional suplementar R$6,1 milhões para a Secretaria Municipal de Obras.

O recurso será utilizado para o pagamento de contratos de infraestrutura urbana da Secretaria pelo período de noventa dias. Os recursos serão cobertos pela anulação parcial de dotações que não serão utilizados totalmente em 2020.

O projeto será encaminhado ao Executivo Municipal para sanção do prefeito.

Vereador questiona sobre repasse de recursos a hospitais para combate ao Coronavírus
Com 17 votos favoráveis, foi aprovado o Requerimento nº 90/2020, do vereador Calinho Mecânico (MDB). O vereador questiona o prefeito e o secretário municipal de Saúde quanto o Município repassou ao Hospital Marieta Konder Bornhausen e Hospital Infantil Pequeno Anjo para tratamento do novo Coronavírus e se há previsão para ampliação dos leitos de UTI em Itajaí.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.