[4ª Sessão Extraordinária] Aprovado crédito de R$6,2 milhões para enfrentamento à Covid-19

Recurso é proveniente de doação do Fonplata e do Governo Federal.

#PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores durante a 4ª sessão ordinária. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores durante a 4ª sessão ordinária. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou na noite desta sexta-feira (19) a 4ª Sessão Extraordinária de 2020. A reunião ocorreu após a 21ª Sessão Ordinária e teve como pauta única a discussão do Projeto de Lei Ordinária 66/2020, de autoria do Executivo Municipal.

O projeto autoriza a abertura de crédito extraordinário de R$ 6,7 milhões para o Fundo Municipal de Saúde (FMS), com objetivo de enfrentamento da emergência de saúde pública em razão da Covid-19. O recurso é proveniente de doação do Fonplata (R$ 509,7 mil) e de transferência de recursos do Governo Federal (R$ 6,2  milhões).

O projeto foi aprovado, em única discussão, com 17 votos favoráveis. O PLO será encaminhado ao Executivo Municipal para sanção do Prefeito.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.