Câmara de Itajaí suspende sessão desta quinta-feira

Vereador testou positivo para Covid-19 e instituição passará por sanitização.

#PraTodosVerem: a foto mostra o Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra o Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí suspendeu a sessão ordinária prevista para esta quinta-feira (2). A medida foi tomada para realizar o processo de sanitização do prédio da instituição, uma vez que o vereador Robison Coelho (PSDB) testou positivo para Covid19. Nesta sexta-feira, não haverá expediente no Legislativo.

O vereador Robison Coelho começou a sentir os sintomas na segunda-feira (29), no período da tarde. Na manhã seguinte fez o exame e o resultado positivo para Covid-19 saiu na quarta-feira (1º) de noite. O parlamentar encontra-se em isolamento social e passa bem, apesar da fraqueza. O gabinete está trabalhando em home office desde quinta-feira (2).