Balcão da Cidadania atende somente no período vespertino a partir desta segunda (20)

Medida busca reduzir o número de pessoas em circulação na Câmara de Itajaí por conta do novo Coronavírus.

#PraTodosVerem: a foto mostra um homem usando máscara sendo atendido no Balcão da Cidadania. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra um homem usando máscara sendo atendido no Balcão da Cidadania. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A partir desta segunda-feira (20) o Balcão da Cidadania passa a atender o público somente no período vespertino, das 13h às 18h. A medida busca reduzir o número de pessoas na Câmara de Vereadores de Itajaí, como forma de prevenção ao novo Coronavírus, já que recentemente foram detectados casos de Covid-19 em servidores e vereadores.