CPI que investiga transporte público retorna atividades na próxima quarta-feira

Sessão acontece a partir das 14h.

#PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores membros da CPI reunidos em uma das sessões. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores membros da CPI reunidos em uma das sessões. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nº 1/2019, que investiga possíveis irregularidades na contratação do serviço de transporte público no município de Itajaí, retoma as atividades no Plenário da Câmara na próxima quarta-feira (19). Foram convocados para prestar depoimento, a partir das 14h, o dono da empresa Transpiedade, Rodrigo Corleto, o controlador-geral da Prefeitura de Itajaí, Rafael Luiz Pinto, e o ex-servidor Roberto Carlos de Souza.

A CPI nº 1/2019 é formada pelos vereadores Fernando Pegorini (PSL) – presidente, Otto L. Quintino Jr. (Republicanos) – relator e Edson Lapa (PSL) – secretário, e Marcelo Werner (PSC) e Fabricio Marinho (Cidadania) - membros.

www.instagram.com/camaraitajaí