Comunicado: transmissão das sessões ordinárias

Mudanças ocorrem em razão do período eleitoral.

#PraTodosVerem a imagem mostra o plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra o plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí informa que, em função do início do período eleitoral, as transmissões das sessões ordinárias ocorrerão via canal da TV Câmara no YouTube e no canal 14 da NET. Para atender as normas vigentes, as mídias sociais Facebook, Twitter e Instagram seguem desativadas até o término do período.

O contato com a Câmara segue por telefone (47) 3344-7100 e pelo e-mail cvi@cvi.sc.gov.br, assim como seguem ativos os contatos dos gabinetes dos vereadores, disponíveis no nosso site www.cvi.sc.gov.br .