Controlador-geral do Município fala à CPI

Rafael Luiz Pinto respondeu questionamentos sobre contratos com empresas de transporte público.

#PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores no plenário, durante a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito. #PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores no plenário, durante a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito.
Na tarde desta quarta-feira (26), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nº 1/2019, que investiga possíveis irregularidades na contratação do serviço de transporte público no município de Itajaí, realizou uma reunião para oitiva do controlador-geral do Município de Itajaí, Rafael Luiz Pinto.

O servidor participou de maneira virtual, por meio de chamada de vídeo. Ele respondeu diversos questionamentos, especialmente, sobre os contratos do Município com as empresas de transporte público Transpiedade e Coletivo. A oitiva durou cerca de uma hora.

Ainda durante a reunião, a Comissão aprovou requerimentos e agendou novos depoimentos. Na quarta-feira (2), deve ser ouvido o ex-servidor da Prefeitura, Roberto Carlos de Souza Júnior. Já na sexta-feira (11), será a oitiva do gestor da empresa Transpiedade, Rodrigo Corleto Hoelzl.