CPI: depoentes não são localizados e oitiva é adiada

Depoimentos foram reagendados para a sexta-feira (11).

#PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores integrantes da CPI no plenário da Câmara. #PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores integrantes da CPI no plenário da Câmara.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nº 1/2019, que investiga possíveis irregularidades na contratação do serviço de transporte público no município de Itajaí, reuniu-se na tarde desta quarta-feira (2). Para esta data estavam marcadas duas oitivas. Porém, os depoentes não foram encontrados e, por isso, não foram intimados.

A próxima reunião da CPI foi agendada para a sexta-feira (11). No encontro são aguardados os depoimentos de Roberto Carlos de Souza Júnior, ex-servidor da Prefeitura; Benício Silvio da Silva, diretor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação; e Rodrigo Corleto Hoelzl, gestor da empresa Transpiedade.