CPI finaliza fase de oitivas

Autos do processo serão reunidos para confecção do relatório final.

#PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores que participam da CPI no plenário. #PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores que participam da CPI no plenário.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nº 1/2019, que investiga possíveis irregularidades na contratação do serviço de transporte público no município de Itajaí, realizou uma reunião na tarde desta quarta-feira (16). Estava previsto para o encontro o depoimento do ex-servidor da Prefeitura, Roberto Carlos de Souza Júnior. No entanto, ele não foi localizado para receber a intimação.

Durante a reunião, a CPI decidiu encerrar o período de oitivas e iniciar uma nova fase no processo. A partir de agora, todos os documentos e depoimentos colhidos pela Comissão serão enviados à relatoria, que por sua vez, produzirá o relatório final. O prazo para o encerramento de todos os trabalhos é 13 de outubro.

Caberá também à CPI dar os encaminhamentos necessários ao relatório, como o envio do mesmo a instituições e órgãos públicos escolhidos pela Comissão, por exemplo.