Câmara ilumina fachada em alusão ao Outubro Rosa

Ideia é chamar a atenção para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

#PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí com iluminação rosa. #PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí com iluminação rosa.
A Câmara de Vereadores de Itajaí vai ficar iluminada na cor rosa durante todo este mês. A iniciativa é em favor do movimento Outubro Rosa, que tem como objetivo chamar a atenção para o câncer de mama e para a importância do diagnóstico precoce.

O movimento Outubro Rosa foi criado na década de 1990, nos Estados Unidos. Hoje, a campanha ganhou reconhecimento e ações de prevenção e diagnóstico são reforçadas no mundo todo durante este mês.