Câmara promove reunião entre Cis-Amfri e Pequeno Anjo

Legislativo fez a mediação para credenciar o hospital para realização de exames e consultas via consórcio.

#PraTodosVerem a imagem mostra os integrantes da reunião sentados em torno de uma mesa de madeira retangular. Ao fundo aparece o brasão do Poder Legislativo Municipal e o dizer Câmara de Vereadores de Itajaí em letras metálicas. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra os integrantes da reunião sentados em torno de uma mesa de madeira retangular. Ao fundo aparece o brasão do Poder Legislativo Municipal e o dizer Câmara de Vereadores de Itajaí em letras metálicas. Foto: Davi Spuldaro / CVI

A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou na tarde desta segunda-feira (8) uma reunião com representantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Amfri (Cis-Amfri), do Hospital Pequeno Anjo e do Instituto Santa Clara, que faz a gestão do hospital. O encontro foi agendado com a intenção de debater a possibilidade de credenciar o Pequeno Anjo para realização de exames e consultas a partir do Cis-Amfri.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vereador Marcelo Werner (PSC), e também contou com a presença do vereador licenciado Otto L. Quintino Jr. (Republicanos), integrante da Comissão de Saúde do Legislativo. No encontro, ficou acordado que o Hospital vai fornecer ao consórcio uma lista com todos os procedimentos que pode oferecer. Além disso, também deve entregar os documentos necessários para o credenciamento, conforme prevê o edital.

A partir disso, o consórcio analisará os dados para efetivar a parceria. Caso seja concluído o credenciamento, o hospital ficará apto a oferecer procedimentos a pacientes pediátricos dos municípios que integram a Amfri.