Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara recebe representantes de comunidades terapêuticas

Captação de recursos e ampliação dos atendimentos estiveram em pauta.

#PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores Marcelo Werner e Otto L. Quintino Jr. reunidos com representantes das comunidades terapêuticas. Todos estão sentados em torno de uma mesa de madeira retangular. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores Marcelo Werner e Otto L. Quintino Jr. reunidos com representantes das comunidades terapêuticas. Todos estão sentados em torno de uma mesa de madeira retangular. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Na tarde desta quarta-feira (10), a Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu representantes de cinco comunidades terapêuticas para uma reunião na Presidência do Legislativo. Além do presidente, vereador Marcelo Werner (PSC), participaram da reunião o vereador licenciado Otto L. Quintino Jr. (Republicanos), que integra as comissões antidrogas e de saúde e assistência social da Câmara, e as comunidades terapêuticas Vale Ebenezer, Pró-Vida, Maranata, Nova Vida e Associação São Lourenço.

As instituições, que atuam na recuperação de dependentes químicos, tiveram a oportunidade de expor as maiores dificuldades na captação de recursos para manter uma equipe multidisciplinar. Também foi discutida a possibilidade de uma ampliação da parceria com o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD).

Para que as reivindicações possam ser levadas adiante e que a discussão seja ampliada, a Câmara deve sediar outra reunião na próxima semana com representantes das mesmas comunidades e também com a presença do secretário municipal de saúde, Emerson Roberto Duarte.
--
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
--

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Outras fotos

Projetos e Proposituras