Celia Filha do Elói assume como vereadora

Parlamentar substitui Thiago Morastoni, que se licenciou para assumir Secretaria.

#PraTodosVerem a imagem mostra a vereadora Celia e o presidente da Câmara, vereador Marcelo Werner, sentados em torno de uma mesa retangular de madeira. Em cima da mesa está o livro de posse e ao fundo as bandeiras do Brasil, de Santa Catarina, do Município e da Câmara. Foto: Davi Spuldaro. #PraTodosVerem a imagem mostra a vereadora Celia e o presidente da Câmara, vereador Marcelo Werner, sentados em torno de uma mesa retangular de madeira. Em cima da mesa está o livro de posse e ao fundo as bandeiras do Brasil, de Santa Catarina, do Município e da Câmara. Foto: Davi Spuldaro.
Aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), no Gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores Itajaí, a posse da vereadora suplente Celia Filha do Elói (MDB). A parlamentar assume no lugar de Thiago Morastoni (MDB), que se licenciou para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Celia volta ao Legislativo para o segundo mandato. No pleito de 2020 a parlamentar conquistou 1051 votos.
As imagens estão disponíveis na Galeria de Fotos.
Créditos: Davi Spuldaro/CVI.