Câmara de Itajaí reabre plenário ao público

Lotação será de 15% da capacidade total.

#PraTodosVerem a imagem é uma foto do plenário, tirada do mezanino. No primeiro plano estão as cadeiras do público e à frente, no andar abaixo, estão os assentos dos vereadores. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem é uma foto do plenário, tirada do mezanino. No primeiro plano estão as cadeiras do público e à frente, no andar abaixo, estão os assentos dos vereadores. Foto: Davi Spuldaro / CVI
O plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí será reaberto ao público a partir desta quinta-feira (6), durante as sessões ordinárias. Com capacidade total para 289 pessoas, o Plenário Vereador Arno Cugnier poderá receber até 43 pessoas por reunião. O número corresponde a 15% do número de assentos.

O controle de acesso será feito com distribuição de pulseiras. Os interessados em assistir à sessão presencialmente deverão fazer a solicitação na recepção do Legislativo.

As mudanças estão descritas no Ato da Mesa Diretora nº 14/2021, assinado nesta semana. O documento também altera o número de visitantes simultâneos por gabinete – dois quando a matriz de risco estiver em gravíssimo; três quando estiver grave; e quatro quando a matriz de risco estiver em nível alto ou moderado.

Outras medidas como uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na entrada e distanciamento continuam vigentes no prédio da Câmara de Vereadores de Itajaí.

O Ato da Mesa Diretora nº 14/2021 está disponível na íntegra no final da página.