Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Superintendente apresenta aos vereadores o Programa de Desligamento Voluntário do Porto

Projeto está em tramitação na Câmara.

#PraTodosVerem a imagem mostra vereadores e servidores do Porto sentados em torno de uma mesa de madeira retangular. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra vereadores e servidores do Porto sentados em torno de uma mesa de madeira retangular. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Os vereadores de Itajaí receberam, na tarde desta quinta-feira (8), o superintendente do Porto de Itajaí, Fábio da Veiga, para discutir o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 118/2021, de autoria do Executivo Municipal. Durante a reunião, o servidor deu detalhes da proposta que institui o Programa de Desligamento Voluntário (PDV) do Porto.

O projeto, se aprovado, vai permitir que os empregados públicos recebam um incentivo financeiro de 1,5 salário por cada ano trabalhado para se desligarem do Porto. O prazo para adesão ao programa é 15 de dezembro de 2021.

O projeto tramita na Câmara e ainda não tem data agendada para votação.

Transação de créditos
Outro projeto que tramita nas Comissões do Legislativo e que foi pauta da reunião é o PLO 119/2021, que dispõe sobre a transação de créditos não tributáveis da Superintendência do Porto de Itajaí. O objetivo da proposta é estabelecer critérios para a negociação de créditos resultantes de dívidas de empresas com o Porto. O projeto ainda não tem data prevista para votação.
--
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
--

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Outras fotos

Projetos e Proposituras