Balcão de empregos da Câmara reabre nesta quinta-feira com 900 vagas

Câmara oferece auxílio na confecção de currículos.

#PraTodosVerem: na imagem de arquivo, feita antes da pandemia, mulher branca, vestindo blusa mesclada azul e branca e com o cabelo amarrado, de costas para a câmera, confere as vagas disponíveis no mural localizado no térreo do Legislativo. Foto: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: na imagem de arquivo, feita antes da pandemia, mulher branca, vestindo blusa mesclada azul e branca e com o cabelo amarrado, de costas para a câmera, confere as vagas disponíveis no mural localizado no térreo do Legislativo. Foto: Davi Spuldaro/CVI.
O Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí reabre nesta quinta-feira (9) o Balcão de Empregos. O serviço estará disponível das 8h às 18h e o atendimento será feito dentro das normas sanitárias, como o uso obrigatório de máscara de proteção e distanciamento.

Para receber o atendimento o cidadão deve apresentar um documento pessoal com foto. Além de orientar sobre as vagas disponíveis, a Câmara também faz o encaminhamento para seleção nas empresas. O Balcão oferece ainda, auxílio na confecção do currículo e fornece cinco cópias por dia, por pessoa.

As vagas do Balcão de Empregos são compartilhadas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e podem ser acessadas também pela internet, no empregos.itajai.sc.gov.br . Na reabertura do serviço estarão disponíveis pouco mais de 900 vagas.