Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Procuradoria da Câmara vai analisar legalidade da CPI para garantir segurança jurídica

Trabalhos da CPI ficarão suspensos por três dias.

#PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores integrantes da Comissão no plenário, sentados em frente a uma bancada de madeira. Ao fundo aparecem as bandeiras de Itajaí, de Santa Catarina, do Brasil e do Poder Legislativo Municipal. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores integrantes da Comissão no plenário, sentados em frente a uma bancada de madeira. Ao fundo aparecem as bandeiras de Itajaí, de Santa Catarina, do Brasil e do Poder Legislativo Municipal. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nº 01/2021, que investiga a aquisição de máscaras pelo Executivo Municipal, realizou nesta segunda-feira (13) a 2ª reunião ordinária. No encontro foi lido documento recebido da Procuradoria-Geral do Município que questiona os requisitos de admissibilidade da Comissão. Desta maneira, por meio de votação, os membros aprovaram a suspensão dos trabalhos da CPI por três dias. Durante este prazo, a Procuradoria da Câmara de Vereadores de Itajaí vai analisar os apontamentos feitos pelo Executivo, a fim de garantir a segurança jurídica do processo e resguardar a validade dos atos e documentos da Comissão.

A 3ª reunião ordinária da CPI está agendada para a próxima segunda-feira (20), às 14h, com transmissão pelo Youtube e Facebook.

A Comissão Parlamentar de Inquérito é formada pelos vereadores Bruno da Saúde (MDB) – presidente, Christiane Stuart (PSC) – relatora, Hilda Deola (PDT) – secretária, e os membros Anna Carolina (PSDB) e Osmar Teixeira (SD). 
--
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
--

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras