Audiência pública discute mudanças na cobrança do ITBI

Objetivo é debater os impactos de projeto de Lei do Executivo em tramitação na Câmara de Itajaí.

#PraTodosVerem: a foto mostra o Plenário da Câmara de Itajaí, local onde ocorrerá a audiência pública. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra o Plenário da Câmara de Itajaí, local onde ocorrerá a audiência pública. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza, nesta quarta-feira (15), uma audiência pública para discutir o Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI). No encontro, será debatido os impactos do Projeto de Lei Complementar nº 21/2021, proposto pelo Executivo Municipal, que está em tramitação na Câmara de Itajaí. O evento acontece no Plenário Vereador Arno Cugnier, na sede do Legislativo Municipal, a partir das 19h.

Devido a pandemia de Covid-19, o acesso ao plenário está restrito a 50% da capacidade total. Além de participar presencialmente, o público pode acompanhar a audiência pública de modo on-line, pelo Facebook e Youtube oficiais do Legislativo: @CamaraItajai.

A audiência pública será conduzida pelo vereador Adriano Klawa (PSL), que solicitou a realização do encontro por meio do Requerimento nº 184/2021.