Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


[63ª Sessão Ordinária] Rua do Cordeiros recebe nome de Mario Celso Teixeira

Morador era conhecido na comunidade como Chave de Fenda.

#PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores no Plenário durante a sessão. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores no Plenário durante a sessão. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou, em única discussão e com 15 votos favoráveis, o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 160/2021, do vereador Paulinho Amândio (PDT) e do vereador licenciado Márcio Dedé (DEM).  O PLO nomeia de Mauro Celso Teixeira, a rua com início no cruzamento da Avenida Agostinho Alves Ramos, localizada no Bairro Cordeiros.
 
Mario Celso Teixeira, conhecido na comunidade como “Chave de Fenda”, é natural de Itajaí. Sua trajetória está ligada ao Bairro Cordeiros, onde morou praticamente toda vida. Atuou no Movimento de Irmãos e na Paróquia de São Cristóvão. Foi um dos fundadores da Associação de Moradores de Cordeiros e posteriormente participou das atividades da Associação de Moradores da Murta.
 
Na sua trajetória profissional atuou como motorista, empresário e foi diretor de frota na Secretaria Municipal de Obras de Itajaí. Faleceu em 2019, aos 59 anos, deixando a esposa, dois filhos e quatro netas.
 
Uso da Tribuna
 
Presidente da União dos Vereadores de Santa Catarina usa a Tribuna na Câmara de Itajaí
O presidente da União dos Vereadores de Santa Catarina (Uvesc), Anderson Guzzatto, usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Itajaí durante a sessão desta terça-feira (21). O vereador da cidade de Concórdia divulgou o papel da instituição e dos serviços que estão disponíveis para apoiar os parlamentares e dar voz aos vereadores do Estado.
 
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100

www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras