Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara de Itajaí recebe certificação do Selo Social

Legislativo inscreveu três projetos que contribuem para oito Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

#PraTodosVerem: a foto mostra a logomarca do Selo Social, composto de círculos com os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. #PraTodosVerem: a foto mostra a logomarca do Selo Social, composto de círculos com os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebe nesta sexta-feira (24) a certificação de 2020/2021 do programa Selo Social. A Câmara de Vereadores participou com três projetos realizados no ano passado e que contribuem para oito dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). A cerimônia de premiação será realizada a partir das 17h, com transmissão ao vivo no canal do Youtube e Facebook da Prefeitura de Itajaí.
 
Neste ano, a Câmara de Vereadores de Itajaí inscreveu no Selo Social o Programa Permanente de Eficiência Energética e de Aproveitamento de Recursos Naturais, Programa de Valorização e Qualificação dos Servidores Públicos e o Balcão da Cidadania. Os projetos contribuem com os ODS Educação de Qualidade, Energias Renováveis, Empregos Dignos e Crescimento Econômico, Redução das Desigualdades, Cidades e Comunidades Sustentáveis, Consumo Responsável, Paz e justiça e Parceria pelas Metas.
 
Ao todo, o Selo Social 2020/2021 irá certificar 78 entidades, responsáveis pela inscrição de 591 projetos. O Selo Social é um programa desenvolvido pelo Município de Itajaí para incentivar as organizações a aderirem aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e suas metas, рог meio do reconhecimento de indivíduos e organizações que realizam investimentos e ações em prol da sociedade.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100

www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
 


Projetos e Proposituras