Segunda-feira será ponto facultativo na Câmara de Vereadores

Legislativo volta a atender na quarta-feira (13), após feriado de Nossa Senhora Aparecida.

#PraTodosVerem: imagem da fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos, na cor bege, janelas de vidros nas laterais em todos os andares. No no centro do prédio, está aplicada uma película sobre a fachada de vidro, com fundo azul e o dizer "A Câmara é sua, conecte-se". Em torno do texto aparecem rostos variados dentro de cubos brancos e linhas que as conectam. Foto: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: imagem da fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos, na cor bege, janelas de vidros nas laterais em todos os andares. No no centro do prédio, está aplicada uma película sobre a fachada de vidro, com fundo azul e o dizer "A Câmara é sua, conecte-se". Em torno do texto aparecem rostos variados dentro de cubos brancos e linhas que as conectam. Foto: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí terá ponto facultativo na segunda-feira (11) e também estará fechada na terça-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. As atividades do Legislativo Municipal retornam na quarta-feira (13), com atendimento das 8h às 19h.