Sessão da CPI é adiada para a próxima segunda-feira

Três testemunhas serão ouvidas.

#PraTodosVerem: imagem ilustrativa do arquivo da Câmara, com os vereadores membros da CPI sentados na bancada em formato de semicírculo à frente da bancada, uma mesa com duas pessoas sentadas de costas. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: imagem ilustrativa do arquivo da Câmara, com os vereadores membros da CPI sentados na bancada em formato de semicírculo à frente da bancada, uma mesa com duas pessoas sentadas de costas. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nº 01/2021, que investiga a aquisição de máscaras descartáveis pela Prefeitura de Itajaí, adiou para a próxima segunda-feira (18) a sessão que estava agendada para hoje (13).

O presidente da CPI, vereador Bruno da Saúde (MDB), acatou pedido da vereadora Christiane Stuart (PSC), relatora da Comissão que está temporariamente afastada por questões de saúde, e da vereadora Hilda Deola, secretária da CPI, que também pediu a suspensão em função da impossibilidade de a relatora comparecer.