Natal Solidário de 2021 será dedicado a crianças com deficiência

APDEFI, Advir, Amor pra Down e Pássaros de Luz serão beneficiadas.

#PraTodosVerem: cartaz com fundo bege e motivos natalinos espalhados pela arte, como Papai Noel, pinheiros, bolas de Natal, etc. Em cima e no centro está escrito em verde e vermelho "Natal Solidário - Porque toda criança merece ser feliz brincando". Abaixo, em preto, está escrito "A campanha deste ano vai arrecadar brinquedos para crianças com deficiência atendidas pela APDEFI, ADVIR, Amor pra Down e Pássaros de Luz". Mais abaixo, dentro de um quadrado vermelho se lê "Doe brinquedos novos e usados em bom estado". Finaliza com as logomarcas da Câmara de Vereadores de Itajaí, Associação dos Servidores Públicos do Poder Legislativo de Itajaí (Aspelegis)e CDL. #PraTodosVerem: cartaz com fundo bege e motivos natalinos espalhados pela arte, como Papai Noel, pinheiros, bolas de Natal, etc. Em cima e no centro está escrito em verde e vermelho "Natal Solidário - Porque toda criança merece ser feliz brincando". Abaixo, em preto, está escrito "A campanha deste ano vai arrecadar brinquedos para crianças com deficiência atendidas pela APDEFI, ADVIR, Amor pra Down e Pássaros de Luz". Mais abaixo, dentro de um quadrado vermelho se lê "Doe brinquedos novos e usados em bom estado". Finaliza com as logomarcas da Câmara de Vereadores de Itajaí, Associação dos Servidores Públicos do Poder Legislativo de Itajaí (Aspelegis)e CDL.
A Câmara de Vereadores de Itajaí dedicará o Natal Solidário de 2021 a crianças com deficiência. O Legislativo, em parceria com a Associação dos Servidores Públicos do Poder Legislativo de Itajaí (Aspelegis), e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) está arrecadando brinquedos novos ou usados em bom estado, que serão doados para quatro instituições que atendem pessoas com deficiência.

As caixas de coleta estão na Câmara (Avenida Abrahão João Francisco, 3825 – Ressacada) e na CDL (Rua Lauro Muller, 229 – Centro). Os brinquedos arrecadados serão entregues à Associação dos Portadores de Deficiência Física de Itajaí e Região (APDEFI), Associação dos Deficientes Visuais de Itajaí e Região (ADVIR), Amor pra Down e para a Educação Condutiva Pássaros de Luz.

Os brinquedos poderão ser entregues até o dia 14 de dezembro.