Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara, Prefeitura e OAB de Itajaí iniciam debate para melhoria de legislação do ITBI

Comissão se reunirá a partir de janeiro com Sinduscon, Foro Metropolitano e ACII.

#PraTodosVerem: a foto mostra o vereador Adriano Klawa, servidores da Câmara e os representantes da Prefeitura e OAB sentados em volta de uma mesa retangular de madeira. Crédito: Fabricia Prado. #PraTodosVerem: a foto mostra o vereador Adriano Klawa, servidores da Câmara e os representantes da Prefeitura e OAB sentados em volta de uma mesa retangular de madeira. Crédito: Fabricia Prado.
A Câmara de vereadores der Itajaí reuniu nesta sexta-feira (10) representantes da Comissão de Direito Tributário da subseção de Itajaí da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da Prefeitura de Itajaí para uma conversa sobre uma nova legislação para cobrança do Imposto de Transmissão de Bens Intervivos (ITBI).
 
Segundo o vereador Adriano Klawa (PSL), que representou a Câmara na reunião, será formada uma comissão com integrantes do Legislativo, Executivo, OAB, Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), Associação Empresarial de Itajaí e Foro Metropolitano da Região da Foz do Rio Itajaí. A intenção é iniciar os estudos na primeira quinzena de janeiro.
 
Crédito da foto: Fabricia Prado/CVI.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras