Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


CPI que investiga compra de máscaras termina fase de instrução

Documentos e testemunhas coletados serão encaminhados para relatora.

#PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores Anna Carolina, Hilda Deola e Bruno da Saúde sentados em frente à uma mesa de madeira em formato de semi-círculo. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores Anna Carolina, Hilda Deola e Bruno da Saúde sentados em frente à uma mesa de madeira em formato de semi-círculo. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Comissão Parlamentar de Inquérito nº 01/2021, que investiga a aquisição de máscaras descartáveis pela Prefeitura de Itajaí, finalizou na reunião desta segunda-feira (13) a fase de instrução. A próxima etapa será o encaminhamento dos documentos e testemunhos coletados na primeira fase à relatora, para a redação do relatório final.
 
Além disso, a Comissão irá enviar uma amostra da máscara Viva Care ao Instituto Geral de Perícia (IGP), para verificação se o produto cumpre todos os requisitos indicados no processo de dispensa de licitação.
 
A Comissão Parlamentar de Inquérito é formada pelos vereadores Bruno da Saúde (MDB) – presidente, Christiane Stuart (PSC) – relatora, Hilda Deola (PDT) – secretária, e os membros Anna Carolina (PSDB) e Osmar Teixeira (SD).
 
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
 


Projetos e Proposituras