Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Natal Solidário da Câmara arrecada quase 200 brinquedos

Campanha beneficiou quatro instituições que atendem crianças com deficiência.

#PraTodosVerem a imagem mostra o presidente do Legislativo e o presidente da associação dos servidores na recepção da Câmara. Ao fundo, aparecem os brinquedos arrecadados e o pinheiro  de natal. Em volta aparecem os representantes das instituições beneficiadas. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra o presidente do Legislativo e o presidente da associação dos servidores na recepção da Câmara. Ao fundo, aparecem os brinquedos arrecadados e o pinheiro de natal. Em volta aparecem os representantes das instituições beneficiadas. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou, na tarde desta quarta-feira (15), a entrega dos brinquedos arrecadados na campanha Natal Solidário 2021, promovida em parceria com a Associação dos Servidores Públicos do Poder Legislativo de Itajaí (Aspelegis) e apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Itajaí.

Foram doados quase 200 brinquedos para quatro instituições que atendem crianças com deficiência em Itajaí: Associação dos Portadores de Deficiência Física de Itajaí e Região (APDEFI), Associação dos Deficientes Visuais de Itajaí e Região (ADVIR), Amor pra Down e Educação Condutiva Pássaros de Luz.

Durante a entrega, o presidente do Legislativo, vereador Marcelo Werner (PSC), agradeceu o apoio dos servidores e da comunidade e ressaltou a importância da solidariedade, especialmente nesta época do ano.
--
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
--

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras