Câmara promove audiência pública para discutir estaqueamento

Evento acontece na próxima segunda-feira (16), às 19h.

#PraTodosVerem a imagem mostra o plenário vazio visto de cima. No primeiro plano está o mezanino e no segundo plano aparecem a bancada e as cadeiras dos vereadores. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra o plenário vazio visto de cima. No primeiro plano está o mezanino e no segundo plano aparecem a bancada e as cadeiras dos vereadores. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza na próxima segunda-feira (16), às 19h, no Plenário Vereador Arno Cugnier, uma audiência pública para discutir o estaqueamento no perímetro urbano. A comunidade pode participar presencialmente ou pela transmissão do evento no Facebook e Youtube.

A audiência pública foi solicitada pelo vereador Otto L. Quintino Jr. (Republicanos), por meio do Requerimento nº 55/2022, aprovado em plenário, durante a 21ª sessão ordinária.