Câmara de Itajaí é ponto de coleta de campanha do agasalho animal

Mantas, camas e roupas de animais doadas até 3 de junho serão encaminhadas ao canil municipal.

#PraTodosVerem: a imagem é um cartaz em que está escrito: Campanha do Agasalho Animal. Precisamos da sua ajuda para manter os animais protegidos nesse inverno! Doe: mantinha, caminha, roupa pet, bacia e jornal. Ao lado do texto tem a foto de um animal vestindo gorro e cachecol. #PraTodosVerem: a imagem é um cartaz em que está escrito: Campanha do Agasalho Animal. Precisamos da sua ajuda para manter os animais protegidos nesse inverno! Doe: mantinha, caminha, roupa pet, bacia e jornal. Ao lado do texto tem a foto de um animal vestindo gorro e cachecol.
A Câmara de Vereadores de Itajaí é um dos pontos de coleta de doações da campanha de agasalho animal, promovida pelo Instituto Itajaí Sutentável (Inis). Até 3 de junho serão recebidas mantas, camas, roupas para animais, bacias e jornais. Os materiais serão utilizados na Unidade de Acolhimento Provisório Animal (UAPA), o canil municipal, para manter os animais aquecidos no inverno.

Além disso, poderão ser doados sachês, biscoitos, bifinhos, ossos e patês. Os alimentos ajudam na adaptação de animais que chegam ao canil ou que estão doentes.

As doações podem ser deixadas na caixa que se encontra no primeiro piso do Legislativo, em frente ao Balcão da Cidadania.