Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Legislativo realiza palestras sobre LGPD, emendas impositivas e Desenvolvimento Sustentável

Curso Legislativo em Ação: Formação Técnica e Política acontece em parceria com a Alesc.

#PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos, pintura bege e com estrutura de vidro na frente. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos, pintura bege e com estrutura de vidro na frente. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí, por meio da Escola do Legislativo Vereadora Maria Rosa Heleno Schulte, realiza no mês de junho o curso Legislativo em Ação: Formação Técnica e Política. O evento é destinado a servidores, vereadores e público em geral, e acontece em parceria com a Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC).
 
O curso é dividido em três aulas, que abordam temas relevantes e atuais na Administração Pública. As inscrições devem ser realizadas no link: http://escola.alesc.sc.gov.br/evento/?eid=2130.
 
Na segunda-feira (20) Rafael Medeiros Popini Vaz fará a palestra "LGPD na Administração Pública e na rotina do Agente Político - Adequação no Nível Municipal". A aula será realizada na modalidade on-line, a partir das 19h.
 
Na sexta-feira (24) Stella Maris Meira da Veiga Pereira abordará o tema "Emendas Impositivas". Já na segunda-feira (27) será a vez de Evandro Luiz Pasa falar sobre os "Objetivos do Desenvolvimento Sustentável nas Organizações Públicas". As duas aulas serão realizadas presencialmente, a partir das 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí.
 
O curso terá certificação pela Escola do Legislativo da Alesc, para quem cumprir ao menos 75% de toda a programação.
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras