Próxima sessão ordinária será antecipada para segunda-feira (13)

Reunião terá início às 16 horas.

#PraTodosVerem: a imagem mostra os vereadores reunidos no plenário. Eles estão sentados em torno de uma bancada de madeira em formato de semicírculo. Foto: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a imagem mostra os vereadores reunidos no plenário. Eles estão sentados em torno de uma bancada de madeira em formato de semicírculo. Foto: Davi Spuldaro/CVI.
A 36ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí, que seria realizada na terça-feira (14), foi antecipada para a próxima segunda-feira (13), às 16h. A modificação foi necessária para possibilitar a realização da sessão solene de 162 anos do município, que acontecerá na terça-feira. A alteração está no Ato da Presidência nº 11/2022, disponível para download ao final deste texto.