Balcão da Cidadania vai atender das 8h às 13h nesta terça-feira (14)

No período da tarde os serviços serão suspensos em virtude da realização da sessão solene.

#PraTodosVerem a imagem mostra os guichês de atendimento do Balcão da Cidadania. Uma mulher aparece sentada, enquanto é atendida. Outro homem aparece sentado, aguardando atendimento. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra os guichês de atendimento do Balcão da Cidadania. Uma mulher aparece sentada, enquanto é atendida. Outro homem aparece sentado, aguardando atendimento. Foto: Davi Spuldaro / CVI

A Câmara de Vereadores de Itajaí informa que, nesta terça-feira (14), o Balcão da Cidadania terá expediente reduzido. Os serviços estarão disponíveis das 8h às 13h. A mudança é necessária em virtude dos preparativos da sessão solene que será realizada no Legislativo, em homenagem aos 162 anos de Itajaí e concessão de títulos honoríficos.